DINHEIROServidores da Câmara Municipal de Alhandra contam com salário antecipado e poderão brincar o Carnaval com mais tranquilidades neste ano. A gestão do poder legislativo municipal anunciou que o pagamento foi realizado na última terça-feira (18), como também o pagamento de fornecedores e todos os compromissos deste mês já foram cumpridos.

“Desde da última terça-feira (18), pagamos os salários de nossos servidores, pois é nossa meta e temos cumprido com muito apreço. Temos uma gestão financeira muito equilibrado, desta forma, pagamos os nossos servidores dentro do mês trabalhado e neste mês de fevereiro antes dos festejos de carnaval. O servidor merece todo reconhecimento e brincar o carnaval com mais tranquilidade e conforto”, pontuou o presidente da Câmara Municipal de Alhandra, João Ferreira.