1462542958A Câmara Municipal de Alhandra, parabeniza neste domingo (10), todas as mães pelo seu dia. Mulher quem tem louvável reconhecimento de que na figura da Mãe está retratada a esperança de uma sociedade melhor, mais justa e mais humana.

Por tudo isso, damos o testemunho de nossa gratidão e homenagem neste dia, com os nossos agradecimentos ao nosso Deus para que sempre as proteja e as conserve com a paz e felicidade que tanto merecem. Destaca o Presidente da Câmara Municipal, João Ferreira.

Segundo ele, “só uma mãe tem a capacidade de ouvir o silêncio. Decifrar sentimentos, encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir, amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Mãe é um ser infinito, Feliz Dia das Mães!”