João FerreiraO presidente da Câmara Municipal de Alhandra, João Ferreira - PHS, anunciou nesta segunda-feira (02) a autorização para que a Casa Legislativa, Manoel Torres Filho, efetuasse o pagamento da última parcela do 13º salário dos funcionários efetivos e comissionados. A autorização veio logo após confirmação de que a Câmara possui saldo positivo. 

João Ferreira frisou a importância de manter o salário em dia,  bem como o pagamento do 13º salário. “Estou cumprindo o meu dever, fazendo o meu trabalho. Tenho minha consciência tranquila e até o término da minha gestão em 2020, essa Casa Legislativa será conduzida com responsabilidade e respeito aos servidores legislativo e a população alhandrense,”frisou.

Com a antecipação da última parcela, a Casa Legislativa, movimenta o comércio local e valoriza o funcionalismo público legislativo. A garantia da antecipação só foi possível devido a gestão eficiente que vem sendo desenvolvida pelo presidente da câmara.  

A Câmara Municipal de Alhandra, confirmar que pagamento do salário do mês serão realizados nos próximos dias, assim como vem ocorrendo. Mantendo assim o bom andamento dos trabalhos legislativos no município de Alhandra.