É tempo de fé, tempo de revermos nossos conceitos e nossas atitudes, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencermos novas batalhas no ano vindouro. E também é tempo de reforçar nosso compromisso com a população de Alhandra, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com dignidade e zelo pelo que é solicitado pelo povo ao Poder Legislativo.

Tenham sempre a certeza que nós podemos, e mais do isto, todos nós merecemos um futuro de muita paz e sucesso. Continuaremos nosso trabalho com o compromisso e a dedicação de sempre e honrando a confiança em nós depositada. Obrigado a todos que estiveram juntos conosco e contribuíram diretamente com todas as nossas conquistas.

A Câmara de Vereadores de Alhandra deseja a todos os cidadãos, servidores e amigos um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações e sucesso!

Presidente da Câmara Municipal de Alhandra, João Ferreira.FELIZ ANO NOVO