É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Alhandra(CMA), comunica o falecimento do pai do prefeito Renato Mendes Leite, o senhor Aldenor Mendes Pedrosa (Cazuza).

Em nome de todos os vereadores e funcionários desta casa, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor.

Aos 66 anos, o funcionário público Estadual, Aldenor Mendes, deixa esposa, filhos, netos e uma história de lutas e vitórias, sempre em união com sua família de 14 irmãos.

Por fim, o presidente desta casa Valfredo José, suspende a sessão ordinária marcada para está segunda feira(19) para próxima segunda feira(26).

cazuza