Camara municipal de Alhandra Entrega titulos de cidadãos Alhandrense em sessão solene.

9bf85dff ccf8 4160 ae08 ff8a12936c10

Nesta sexta-feira (23) a Câmara Municipal de Alhandra realizou solenidade bastante prestigiada de entrega de Títulos de Cidadão alhandrense. Este ano a Câmara homenageou personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Alhandra. Entre os agraciados estão agricultores, empresários, comerciantes, artistas, jogador de futebol, bancário, juiz, delegados, funcionários públicos, dentre outros, no total de 32 títulos ofertados pela Câmara.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade, os convidados e homenageados se emocionaram com depoimentos e as recordações dos que não estão mais entre nós. “A concessão de cidadania é uma homenagem séria e de grande responsabilidade que a Câmara Municipal realiza no intuito de reconhecer quem tem serviços prestados em Alhandra”, afirmou o presidente do Legislativo, Valfredo José, que conduziu a solenidade.