Saturday, 04 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

26/07/2023

Projeto de Lei para Doadores de Sangue é Votado e Aprovado em Alhandra

A ação de salvar vidas através da doação de sangue foi aprovado por unanimidade.

Na noite desta segunda-feira (24), um importante passo foi dado na Câmara Municipal de Alhandra em prol da solidariedade e do incentivo à doação de sangue. Projeto de Lei Nº 024/2023, de autoria do vereador Daniel Miguel, que visa proporcionar uma licença especial de dois dias para os funcionários públicos municipais que se dedicam a essa nobre ação de salvar vidas através da doação de sangue foi aprovado por unanimidade.

O projeto tem como justificativa reconhecer o ato de doar sangue como uma ação humana de extrema importância para a sociedade. Ao conceder uma licença especial de dois dias para os doadores, o município de Alhandra deseja destacar e parabenizar esses cidadãos que, por meio de seu gesto altruísta, contribuem diretamente para a saúde e bem-estar da comunidade.

+ Política